quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Wendy,minha irmã


vou escrever um pouquinho sobre uma parte de mim que e a minha irma, todos dias vendo ela convivendo com ela kk n tem um dia que agente brigue, n tem ,man ela e muito chataa odeio quando ela faz pra mim ''AAAAHG'' caramba isso da uma raiva,e quando ela fala pra mim 'ê vagabunda sai daê' porra me da uma vontade de me levantar da cadeira e dar mta porrada nela iowueiwuieouiwe' e smp quando agente n tem nada pra fazer agente filma KKK ela me filma *o*, agente saai,agente ver filmes, ela que na  vezes que a minha mãe sai, ela faz as coisas pra mim háa, eu ainda sou bb kk (vai nessa),ela sempre me chama de sapatão kk,e ela que sempre segurava as velas quando eu namorava ,há teve uma vez que eu acho que tinha 9 anos e ela 10 agente tava brincando de power ranger eu dei um santo chute na cara dela *-* quebro o dente ela e ainda saiu sangue do nariz dela, tadinha :/' kkkkkk', enfim,eu sei que pra sempre vamos ficar junstas , pq n tem como ngm separar agente '-', muitos momentos felizes que agente tem espero ter isso sempre e que ela continue do meu lado me ajudando me apoiando em todas as coisas que eu faço . *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário