quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Adrianne Sacha.

vo falar da minha best aqui manu , porra e 12 anos de amizade desde la da creche lembra ? haha eu lembro *O*,quantas brigas né?lembro que eu te fiz ela chorar U.U,enfim,és minha melhor amiga hoje e sempre não importa onde eu esteje ou se eu for pra uma escola diferente de você,se se você for pra outra pra sempre eu vou estar contigo , eu vou na tua escola , eu vou na tua casa, nós vamos sair, tu vem me visitar agente tira fotos *-*alok.E cara faltam apenas 2 meses pra sairmos da nossa querida escola ;/, eu só quero ver ela chorando na despedida *-*,enfim eu to escrevendo isso e pq eu to querendo que saibas que  eu não vou te trocar pela larrisa ''not never'',KK' ainda falta eu mandar o depoimento no orkut u.u mais nunca tenho criatividade !!!,enfim minha amiga eu sempre vou estar do seu lado na alegria na tristeza na saúde e na doença em todos os dias da minha vida .Nunca se esqueça de mim quando fores estudar na outra escola, vais conhecer mais amiguinha u.u eu sei disso, enfim te amo de verdade s2 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário