quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Darley (:


esse e o meu melhor amigo Darley, nossa amizade começou quando eu pedi simplesmente no msn pra ele me emprestar uma webcan KK' ai eu fui na rua esperei ele passar e ele me deu u.u, dps disso eu convidei ele pra ver um filme comigo e com a minha irmã e jogar play ele passou o dia todo aqui em casa *--*, foi tão legal, e ate agora ele sempre vem aqui comigo sempre fica comigo, agente sempre conversa sobre quem agente pega sobre pra onde vamos sair, as vezes eu emplico com ele u.u eu malino ele eu bato nele mais e de brincadeira , amo sair com ele, agente fica no banco da praça dia de domingo sentados se n ter oq fazer, ficamos vendo carros passando na pista quando passa um bonito eu só falto babar (coitaaaaaaada),eu lembro que uma vez que ficamos andando la pela 14 d abril eu cuspi o chiclete na cara dele e dei um soco no bilau dele sem ele me fazer nada u.u eu sou mal haha, ai ele fico com raiva : ai eu disse : se tu me jogar teu chiclete eu n falo mais contigo , KKK , ai ela diz : quer dizer que tu pode me maltratar eu não posso te maltratar eu digo : claro *-* kkk foi tão doido esse dia , e todos os fds que agente fica brincando de bola aqui na área,enfim, quando ele me convida pra ir pra igreja eu sempre digo não gosto de missa, um melhor amigo que nem esse só eu tenho e amo muito ele , ele e um irmão pra mim ! nha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário